sábado, 29 de junho de 2013

Liberdade que Precisa de Consentimento já não é mais Liberdade. Um ensaio de Wanderson Silva de Souza

A conversa que presenciei na postagem sobre a questão dos direitos a livre expressão da sexualidade esta muito esquista: Muita raiva e ódio de ambos os lados. 
E por falar em lados, eu estou do lado de quem não tem preconceito. Sou religioso(e hétero. 
O que se geralmente se pensa quando alguém afirma ser religioso:"-Que careta, ser religioso."
"- Tudo um bando de ovelhinha sem pensamento próprio"
Éeee eu sou religioso, amiguinhos, he, he... {;-)
Religioso e... Hétero.
"- Hetero?! Será mesmo, Wanderson!?
Eu, wanderson Silva de Souza, sou religioso, hétero e... Sou CONTRA o preconceito!!!

Aliás, só em se precisar dizer que se é à favor dos homossexuais( de respeitar a orientação sexual de cada um) já denota um estado de preocupante desrespeito às liberdades civis.
Porque é preciso que se diga que é à favor de algo? Esse algo precisa de permissão minha para existir? Se precisa é triste.
É preciso reiterar e enfatizar nosso apoio porque existem os que se posicionam contra. E por isso eu enfatizo: Sou à favor!!!

Os gays, lésbicas, bis e transsexuais não precisam do apoio de ninguém para ser ou não ser o que são. Eles, eu, vocês, todos nós, somos livres e ponto final. Ainda que eu fosse contra isso não interessa porque ninguém precisa de minha permissão para ser livre.

Sou a favor e espero que isso pouco importe porque é pobre e antidemocrática a sociedade que precisa de permissão de todos para que todos esse ou aquele segmento possa exercer sua liberdade.

Nenhum comentário: