quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estou Obras devido aos Transtornos

O transtorno é porque estou em obras
Reformas e implementação de melhorias interna. 
No sentido de uma maior informatização de meu sistema de comunicação para melhor conversar.

Melhorias da acessibilidade para aqueles
com necessidades especiais
que precisam chegar até minha pessoa.
E são muitas as deficiências que impedem o ir e vi de um coração para outro:
Falta de tempo que é tempo demais, o inverso da ideia de menos é mais
O súbito esquecimento de onde estou, dos lugares onde posso ser encontrado
São muitas as deficiências, essas e muitas outras,
entre as quais o desamor e a superficialidade
E de todas impera o mito e a crença injustificada de que eu,
ou qualquer outro ou outra da face da terra
irá estar aqui o tempo todo, a vida toda, eterno

Estou fazendo Backup de olhos maiores para melhor ver a beleza de minhas musas
Um Backup de ouvidos maiores para melhor ouvir os sons de vida dos lábios delas
Atualizando meu programas de abraços e sorrisos para otimizar minhas confraternizações.

Contratando uma empreiteira reerguer o edifício de minhas ideias.
Contactando uma firma de advogados para perpetrar mandados de liberdade.
Dando minha conta para uma premida agência de publicidade para todos os perdões e senões e sermões que estou devendo para uns e outros e para nenhum de nós.

O Transtorno é que estou em obras para melhor servir. 

Servir a mim mesmo também e principalmente, 
mas (não?)somente.

E... No final das contas
No caminho inverso
Estou em obras porque sou um transtornado.

Autor: Wanderson Silva de Souza

Nenhum comentário: